Aniversário daqui

 

Para o bem ou para o mal, a realidade é que este blog completou um ano. Com bem menos atualizações do que o plano inicial, com bem mais visitas do que o esperado.

Sem planejamento algum, só tinha definido na minha mente que iria expor um pouco da experiência de morar num local novo. Claro que isso não foi para frente, fugi do tema “dona de casa” como o cão foge da cruz.

Amo fazer coisinhas domésticas, mas não estava desenvolvendo, o texto não saia e olha que material para escrever existe. Contudo, acredito que a crise existencial passou e depois de um ano no apartamento 302 já me sinto mais segura para dividir com meus visitantes, que os números cabem na palma de uma mão, as asneiras que venho cometendo.

Claro que isso não quer dizer que eu passei a falar só sobre coisas de dona de casa. Estou longe disso, mas me sinto no direito de compartilhar algumas situações vividas que podem ser úteis ou não para outros loucos inexperientes que nem eu.

Pode não parecer, mas tenho um carinho enorme por este blog, mas ainda pretendo mantê-lo aqui, discreto, só para os mais chegados.

Chegue mais!

2 pensamentos sobre “Aniversário daqui

  1. Nunca mais tinha passado por aqui… eu também sou tão fã desse blog!!!!
    Parabéns pelo aniversárip, Mila! hahahahahaha
    Beijo

Deixe um comentário